a rua deserta, luzes acesas, coqueiros balançando, um vento muito forte, aquela coisa, pessoa, não sei o que andava na rua em forma humana, eu sei muito bem que, com certeza não era humano. As luzes das casas se apagavam, uma a uma, de longe ouvia-se as correntes, no cemitério ouviam-se as vozes, quem seria o louco de passar la na frente, aonde as almas festejavam o sucesso de cada coisa feita de ruim.
Marvim, sózinho em casa, em baixo das cobertas tremendo de medo, pois nem em baixo da cama daria para se esconder por causa dos fantasmas das camas. Ele ficava tremendo, com todas as luzes apagadas de sua casa. Sua mãe não chegava, quando liga a tv ve uma foto de uma pessoa horroroza, um monstro, e, logo depois aparece o jornal. Coisa estranha não¿? Quando ia desligar a tv ouve o jornalista falando o que aconteceu, a mãe dele havia sido acidentada, igual ao seu sonho. Ele saiu correndo atrás do hospital que ela estava. Ela morreu na hora. Então ele resolveu nunca mais dormir, pois o que ele sonhava, acontecia. Não aguentou e dormiu, sonhou que havia um terremto no brasil com neve. Tentou o possível nao sonhar, mas acabou que, aconteceu o que ele sonhou.
O terremoto aconteceu no brasil, nevou também. Ele ficou aterrorizado e pensou em se matar. Mas disse que não valia a pena, procurou toda ajuda possível e quando achou um senhor nas montanhas, um homem muito sabio. Este homem falou para ele que para parar de acontecer isso ele deveria sonhar com o fim do mundo, ou se matar. Se ele sonhasse com o fim do mundo, ele seria muito mau, pois mataria todos para se salvar. Ou ele se matar e ser bom, pois se sacrificou para salvar o mundo. Qual ele resolveu? Nenhum? Ele está vivo até agora, sonhando com coisas horríveis, esperando O PIOR. Você sabe o que ele escolheu?
Algo estranho aconteceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário