sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

4ª Parte - O centro espírita

Tudo o que vi naquele dia foi assustador. Não dormia sossegada durante anos. Lembrando daquela cena. Não sei, sinceramente, como sobrevivi. Naquele dia fui no centro espírita. Eu andava pela rua. Fui fui fui, quando cheguei, sentei. Esperando ouvir algo para mim. Mas nada. No fim quando estava acabando quando o médium ficou com os olhos vermelhissimos. Olhou para todos com um olhar aterrorizante. Fechou os olhos e falou "ESPEREM!!!" Todos aterrorizados sentaram. Eu não, fiquei na porta olhando. Quando ele começou a escrever coisas. E derrepente começou a ler. Enquanto lia, mais aterrorizada eu ficava. Mais vermelho ele estava.
Quando acabou. Para fechar a passagem, eu vi fogos. Bolas de fogo fecharam, quase não deu para ver nada, coloquei a mão no fogo como sou doida. E vi que não queimava. Coloquei meu rosto la no fogo e fiquei vendo  o que acontecia.
O médium levantou-se como se estivesse flutuando, girou e parecia o demônio com todos aqueles chifres. Bom ele tinha só dois.
E falou :
Todos vão pagar caro pelo que fizeram comigo. Principalemente você!
E apontando para o céu. Ele começou a destruir casas e rua, viu que ia demorar séculos então fez acontecer o pior terremoto. Depois do terremoto apareceu uma luz no céu. E o demônio sumindo, o senhor, médium, caido no chão. E aparece aquele homem, que apenas estendendo duas mãos, tudo voltou ao normal. Como se nada tivesse acontecido.

E o demônio? Pode estar ai na sua casa.                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário