Uma familia pensou ter encontrando a resposta para seus sonhos ao comprar uma casa de madeira de dois andares localizada em um espaço quintal e cercada por um bosque denso com grandes árvores, porém o que eles não sabiam é que o lugar era assombrado e nenhum inquilino ficava morando muito tempo no local.
A primeira manifestação paranormal ocorreu em um dia, quando a família chegou em casa e começou a ver vários tipos de luzes pairando por toda a caa, no telhando ouviam barulhos como se ouvissem pessoas andando de um lado para outro.
Em outros relatos a família afirma ouvir barulho de cadeiras e sentir odores estranhos, como de carne podre. Steve Lee, o pai da família, no início achou que era alguém tentando assustar a família para que , por algum motivo, se mudassem do local. Então instalou um sistema de câmeras e sensores de movimento para fazer a vigilância da casa.
Ao longo de quatro anos o sistema disparou os alarmes por várias vezes sem haver ninguém por perto e ao examinar as fotos e vídeos perceberam que estranhas faixas de luzes percorriam o local. As vezes rostos translúcidos apareciam no filme.
Diante de tantas evidencias o casal concordou que algo paranormal estava ocorrendo em sua casa e chegaram até enviar alguns dos vídeos para programas de tv. A casa foi investigada por “Caçadores de Fantasmas” e aproximadamente 30 equipes diferentes compostas por pesquisadores paranormais, investigadores particulares, psicólogos e físicos e nenhum conseguiu achar uma resposta para os fenômenos ocorridos.
Desde então o local ficou conhecido como um dos mais assombrados do país.
Abaixo um dos vídeos gravados na propriedade mostram vários pontos de luz, conhecidos por estudiosos de fantasmas , como orbs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário